segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resultado do Natal e do Sorteio

O Natal passou voando aqui em casa, mais uma vez não tivemos pinheiro de natal nem decoração nem nada... Para mim é uma época muito conturbada, já que trabalho para um grupo que realiza 30% da receita anual no mês de dezembro! 
Agora que o Natal passou, sobra uma folguinha, já que as reuniões de preparação para o Natal 2012 começam no dia 24 de janeiro... Então, o Natal para mim dura praticamente o ano todo, o que faz com que essa data não seja tão importante para mim...
Mas aproveitei para comemorar com amigos, uma mistura de comilanças brasileiras e francesas e um ambiente super descontraído! 

Agora é esperar essa semana morna que não tem a mínima graça, como se fosse um limbo entre o natal e o Ano Novo! Que 2012 chegue de uma vez!

Mas quem é que vai receber o Kit L'Occitane em casa para começar bem cheirosa (o) o ano 2012?

A qualidade da foto ficou horrível, mas vocês podem perceber que o ganhador foi o número 12! 
Foram 37 participantes de várias localidades do mundo, mas o presente vai para a Holanda! A vencedora é a Beth Blue, que muita gente deve conhecer do Noites em Claro. Parabéns Beth! deixe uma mensagem com o seu e-mail ou já com seu endereço completo que eu anoto direitinho e não publico de jeito nenhum (já que os comentários são moderados).
Agradeço a participação de todos! Pretendo fazer outros sorteios e quem sabe você será o premiado da próxima vez?

4 comentários:

Jorge Fortunato disse...

Parabéns à vencedora! Já fico na torcida pelos próximos...e quem sabe o prêmio nãov em para o Rio de Janeiro...rs
Abraços

Inaie disse...

Parabens!! E eu aqui, querendo que o pacotinho viesse para Bahrain!

Beth Blue disse...

Nossa, ganhei, é? Que beleza, o ano novo nem começou ainda e já estou com sorte!

Mando meu endereço amanhã por e-mail.


Beijos e adorei o sorteio!

Wilma disse...

Parabéns a ganhadora da Holanda! Bem que eu tentei,mas, não deu. Eu realmente não sou muito fã de sorteio, por isso nem prometo participar dos próximos.
Que venha logo um ano novinho!!! Tudo de Bom pra você!!